Percepção dos usuários sobre os produtos e serviços da Biblioteca do Campus Petrolina do Instituto Federal do Sertão Pernambucano

Autores

  • Rejane Chaves Batista Amorim Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE)
  • Kellison Lima Cavalcante Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE)

Palavras-chave:

Produtos de informação, Serviços de Informação, Biblioteca Universitária

Resumo

A pesquisa realizada na Biblioteca do Campus Petrolina do IFSertãoPE teve como objetivo avaliar a percepção da comunidade acadêmica em relação aos produtos e serviços informacionais oferecidos. Foi desenvolvida através de um estudo de caso exploratório, com coleta de dados por meio de questionários aplicados aos usuários dos cursos de graduação do Campus Petrolina. Os resultados destacam a importância de atender às demandas e expectativas dos usuários, promover a modernização tecnológica da biblioteca e oferecer recursos relevantes para a comunidade acadêmica. Essas informações são fundamentais para embasar decisões estratégicas e aprimorar os produtos e serviços da biblioteca.

Downloads

Publicado

2023-12-22

Edição

Seção

Eixo 2 – Produtos e Serviços